top of page

A dedetizadora contra febre amarela

Atualizado: 31 de ago. de 2021


A dedetizadora extermina febre amarela, dengue, zika vírus e chikungunya deve ser feita com pulverização à máquina elétrica ou manual de inseticida específico para atacar o mosquito Aedes aegypt. Os produtos químicos são diluídos em água e exterminam os insetos já adultos e contaminados, que podem picar as pessoas e passar as doenças citadas acima.



Os produtos não são tóxicos para o ser humano e não possuem cheiro, de modo que a aplicação não causa incômodo aos moradores. Em alguns casos, também é utilizado pó químico para acessar áreas que podem ser esconderijos do mosquito adulto, fazendo a eliminação completa deste potencial transmissor de doenças.




Os ovos, larvas e pupas do mosquito que transmite doenças também são eliminados. Nos possíveis criadouros do mosquito, locais que podem acumular água parada, a equipe profissional da dedetizadora aplica larvicida de longa duração.




A ação do produto mata ovos e larvas do mosquito. Como dura por bastante tempo, o larvicida impede que novos criadouros do mosquito se formem no local, agindo a longo prazo.




A dedetização para eliminar mosquitos Aedes aegypt adultos, bem como ovos, larvas e pupas, é recomendada para casas infestadas pelo mosquito transmissor da doença, e casas e comércios localizados em bairros que registram casos de pessoas que já ficaram doentes de febre amarela ou dengue.




Sua casa ou ambiente de convívio de encaixa nas recomendações? Realizamos esse trabalho de forma rápida, eficiente, com garantia e prazo de validade. Entre em contato e saiba mais!





12 visualizações0 comentário
bottom of page